PRF apreende carreta carregada com mais de meio milhão de reais em roupas importadas ilegalmente


Por: Portal Arauto
Fonte: PRF
Publicado 19/04/2021 13:43
Atualizado 19/04/2021 13:48

Polícia   PANTANO GRANDE

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã desta segunda-feira (19) uma carreta carregada com grande quantidade de roupas e outras peças de vestuário de origem estrangeira na BR-290, em Pantano Grande. O motorista, de 47 anos, foi preso pelo crime de descaminho.

Durante ação de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram uma carreta Scania com placas de Santana do Livramento. A equipe policial vistoriou o compartimento de carga do veículo e encontrou grande quantidade de peças de vestuário de origem estrangeira introduzidas ilegalmente no país, totalizando mais de 100 mil itens. O motorista, natural de Santana do Livramento, não tinha a nota fiscal nem a documentação de importação dos produtos.

Na última quarta-feira (15), uma carreta e um caminhão baú já tinham sido apreendidos com o mesmo tipo de material em Pantano Grande. Na oportunidade um homem foi preso. A carreta e os materiais foram apreendidos e encaminhados para o órgão responsável. O preso foi apresentado na polícia judiciária local.

Leia maisPRF apreende dois caminhões com quase um milhão de reais em roupas importadas ilegalmente


Foto: Divulgação/PRF
O motorista, de 47 anos, foi preso pelo crime de descaminho
O motorista, de 47 anos, foi preso pelo crime de descaminho