compartilhe >>

Semana será marcada por sol e tempo firme em Santa Cruz e região


Publicado 19/04/2021 08:23
Atualizado 19/04/2021 08:36

Geral   PREVISÃO DO TEMPO

Os últimos dias foram marcados por tempo firme em Santa Cruz e região e a previsão é de que nesta semana o sol continue se fazendo presente.

Uma nova massa de ar seco volta a atuar sobre grande parte do Rio Grande do Sul e também no Vale do Rio Pardo nesta segunda-feira (19). Para hoje não há previsão de chuva e a temperatura máxima poderá chegar aos 26 graus. De acordo com a Somar Meteorologia, mesmo com sol, as temperaturas continuam amenas durante a tarde devido aos ventos gelados que sopram no quadrante sul e sudeste em direção ao estado. 

O tempo firme predomina não apenas nesta segunda, mas também no decorrer da semana. O tempo instável retorna somente na sexta-feira devido às novas áreas de instabilidade que devem alcançar o Rio Grande do Sul, provocando chuva em grande parte do estado.

Para esta terça-feira, a previsão também é de tempo firme, com temperatura mínima na casa dos 13 graus e máxima de 25. Tanto na quarta quanto quinta e sexta-feira a temperatura se mantém com mínima de 13 e máxima de 25.


Foto: Arquivo / Portal Arauto
Semana será marcada por sol e tempo firme em Santa Cruz e região