Força-Tarefa flagra aglomerações nos bairros Goiás e Linha Santa Cruz


Por: Portal Arauto
Publicado 18/04/2021 20:11
Atualizado 18/04/2021 21:32

Polícia   INFRAÇÕES

Uma força-tarefa da Fiscalização de Trânsito e Guarda Municipal flagrou aglomerações neste final de semana em Santa Cruz. Os casos de descumprimento de decreto foram registrados nos bairros Goiás e Linha Santa Cruz. 

A primeira ação conjunta ocorreu na madrugada de sábado (17), quando a Guarda Municipal recebeu denúncia de aglomeração em via pública, na Rua Edgar Felter no Bairro Goiás. Com o apoio da Brigada Militar, os guardas flagraram diversos veículos e 34 pessoas reunidas. A maioria delas eram jovens na faixa dos 23 anos, fazendo uso de bebida alcoólica. Eles foram autuados por aglomeração e não uso de máscara.

Já na tarde deste domingo (18), a força-tarefa da Fiscalização e Guarda interrompeu uma aglomeração no Loteamento Palmeiras em Linha Santa Cruz. No local, haviam pessoas na faixa dos 25 anos sem máscara e fazendo uso de narguiles. Quatro foram autuadas por aglomeração e não uso de máscara. Além disso, a fiscalização recolheu três carros e duas motocicletas por estar com a documentação irregular.


Foto: Divulgação/ Guarda Municipal
Força-Tarefa flagra aglomerações nos bairros Goiás e Linha Santa Cruz