compartilhe >>

Ministério da Agricultura faz a entrega de quatro veículos ao Cisvale


Publicado 16/04/2021 11:14
Atualizado 16/04/2021 11:18

Geral   INVESTIMENTO

Em evento realizado na manhã desta sexta-feira (16), o Ministério da Agricultura entregou oficialmente ao Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale) quatro veículos.

A cerimônia de entrega dos veículos, adquiridos com verbas do Ministério da Agricultura, ocorreu no prédio do Cisvale e contou com a presença de diversas autoridades. 

Os carros serão utilizados nos Serviços de Inspeções Municipais (SIM) das prefeituras de Boqueirão do Leão, Mato Leitão, Santa Cruz do Sul e Vale Verde, beneficiando a expansão das agroindústrias na região.

O secretário de Agricultura Familiar e Cooperativismo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Fernando Henrique Kohlmann Schwanke, destacou que o Cisvale é grande exemplo de consórcio para todo o Brasil: "Quando começamos a trabalhar com o consórcio público de forma regionalizada, em um ato, muitas vezes, atendemos até 30 municípios e os próprios municípios buscam essa organização. A questão dos consórcios é essencial, hoje, dentro da política pública de desenvolvimento de algumas questões, como a inspeção".


Foto: Guilherme Bica / Portal Arauto
Cerimônia oficial de entrega ocorreu na manhã desta sexta-feira
Cerimônia oficial de entrega ocorreu na manhã desta sexta-feira

Foto: Kethlin Meurer / Portal Arauto
Os carros serão utilizados nos Serviços de Inspeções Municipais
Os carros serão utilizados nos Serviços de Inspeções Municipais