compartilhe >>

Carro usado em latrocínio em Gravataí é apreendido em Venâncio Aires


Publicado 15/04/2021 18:56
Atualizado 15/04/2021 18:57

Polícia   AÇÃO POLICIAL

Um veículo foi apreendido pela Brigada Militar na tarde desta quinta-feira (15) em Venâncio Aires. O caso aconteceu por volta das 17h. Segundo o Delegado Vinícius Lourenço de Assunção, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires, os policiais apresentaram uma mulher, de 46 anos, moradora de Venâncio Aires, após terem encontrado no imóvel por ela alugado, um Cobalt preto.

Ainda de acordo com o delegado, o veículo apresentava sinais de adulteração nas placas. Pelo número do chassi foi possível constatar que as placas originais do carro eram de Esteio. Além disso, conforme o delegado, o veículo teria ligação com um crime de latrocínio, roubo seguido de morte, ocorrido em Gravataí, no dia 22 de fevereiro. A vítima do latrocínio, um homem, de 38 anos, possuía extensa ficha de antecedentes por crimes de roubo e receptações na região metropolitana.

A Polícia Civil de Venâncio Aires investiga agora os motivos que fizeram com que o carro fosse trazido para Município. A mulher apresentada, que não tinha antecedentes criminais, foi liberada após prestar depoimento à Polícia Civil. Segundo o delegado, a versão por ela apresentada auxiliará nas investigações, porém ela será investigada por receptação e pela adulteração dos sinais característicos do veículo.


Foto: Divulgação/Polícia Civil
Polícia Civil vai investigar os motivos que fizeram com que o veículo fosse trazido para Município
Polícia Civil vai investigar os motivos que fizeram com que o veículo fosse trazido para Município