compartilhe >>

Licitada ampliação do sistema de abastecimento de água em Santa Cruz


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 06/04/2021 14:26
Atualizado 06/04/2021 14:33

Geral   EMPRESA ESCOLHIDA

A Corsan definiu nesta segunda-feira (5), a empresa vencedora da licitação para obras de ampliação do sistema de abastecimento de água de Santa Cruz do Sul. Beneficiando 108 mil habitantes, o empreendimento licitado inclui nova Estação de Tratamento de Água (ETA), desaguamento do lodo, reservatório e elevatória de água tratada. O principal benefício é o aumento da capacidade de tratamento de água.

Entre seis participantes do processo licitatório, a construtora Enfil S/A apresentou a melhor proposta, no valor de R$ 38,7 milhões, e executará as obras num prazo de 24 meses, ao fim dos quais realizará a operação assistida das novas instalações. A empresa foi convocada a apresentar a documentação da proposta adequada ao lance ofertado.

A licitação utilizou a modalidade semi-integrada da legislação. Conforme o diretor de Expansão da Corsan, Julio Hofer, a Corsan vem implementando melhorias de gestão para tornar o processo construtivo mais eficiente. "O modelo de contratação de obras pela modalidade semi-integrada é um grande avanço nesse sentido", disse.

 


Foto: Arquivo/Portal Arauto
Licitada ampliação do sistema de abastecimento de Santa Cruz do Sul
Licitada ampliação do sistema de abastecimento de Santa Cruz do Sul