Polícia aguarda laudo para avançar em investigação que apura acidente com morte na BR-471


Por: Portal Arauto
Publicado 06/04/2021 07:00
Atualizado 06/04/2021 07:14

Polícia   INQUÉRITO

A Polícia Civil de Santa Cruz aguarda a chegada do laudo pericial para avançar na investigação que apura um acidente que causou a morte de um motociclista, na última sexta-feira (2), na BR-471, em Santa Cruz. A colisão entre uma motocicleta Honda CB 500, com placa de Venâncio Aires, e uma caminhonete Hilux, com placas de Santa Cruz, aconteceu nas proximidades do viaduto de entroncamento com a ERS-412. O motociclista, identificado como Rodrigo Grehs, de 41 anos, estava sozinho e morreu na hora. Os dois ocupantes da caminhonete não se feriram.

De acordo com o delegado Alessander Zucuni Garcia, que comandará a investigação, os trabalhos já iniciaram e devem avançar nos próximos dias. "No registro não constou maiores detalhes acerca da dinâmica do fato. Aguardamos inicialmente o laudo pericial relativo ao local do fato para ter uma visão mais precisa do ocorrido", disse.

A Polícia também buscará interrogar o motorista da camionete e está procurando eventuais testemunhas do acidente. No dia da colisão, pessoas se apresentaram à Polícia Rodoviária Federal e disseram que o motorista da Hilux teria invadido a pista contrária ao tentar uma ultrapassagem. Qualquer informação deve ser repassada ao 197.


Foto: Arquivo/Portal Arauto
Acidente aconteceu na última sexta-feira
Acidente aconteceu na última sexta-feira