compartilhe >>

Semana será marcada por sol e calor em Santa Cruz e região


Publicado 05/04/2021 06:00

Geral   PREVISÃO DO TEMPO

A semana começa com predomínio de sol e tempo firme em Santa Cruz do Sul e região. A nebulosidade até aumenta ao longo do dia devido a áreas de instabilidade que começam a se formar, mas, apesar disso, não estão previstas pancadas de chuva. 

A temperatura mínima para esta segunda-feira (5) é de 15 graus e a máxima de 28 graus. Mesmo com o tempo mais seco nesses últimos dias, o Rio Taquari mantém o nível estável, com cerca de 1m45cm de altura. 

Nesta terça-feira a chuva retorna ao Rio Grande do Sul, mas de forma isolada. No entanto, não se descarta a chance de temporais no estado. Em Santa Cruz e região, a previsão é de céu encoberto por nuvens em diversos momentos do dia, mas o sol irá aparecer. A temperatura mínima para esta terça é de 17 graus e a máxima de 28 graus.

A partir desta quarta-feira o tempo firme volta a predominar no Rio Grande do Sul. Na região, o sol prevalece até o próximo sábado. Nesta quarta a temperatura mínima deverá ficar na casa dos 18 graus e a máxima de 28. Na quinta e na sexta-feira o sol também predomina. Na quinta a mínima será de 18 graus, máxima de 30, enquanto na sexta-feira a temperatura mínima prevista fica na casa dos 18 graus e máxima de 32 graus. 


Foto: Kethlin Meurer/ Portal Arauto
Temperatura máxima ficará na casa dos 30 graus no Vale do Rio Pardo
Temperatura máxima ficará na casa dos 30 graus no Vale do Rio Pardo