compartilhe >>

Caminhoneiro envolvido em acidente com morte de jovens se apresenta à polícia


Publicado 02/04/2021 07:00

Polícia   INVESTIGAÇÃO

O motorista do caminhão envolvido em um acidente que acabou na morte de dois jovens no mês de janeiro, na RSC-287, se apresentou à Polícia Civil de Vera Cruz.

Na presença de um advogado, o homem prestou depoimento ao delegado Paulo César Schirmann na semana passada e confirmou a versão apresentada pelo próprio advogado dias após o crime. “Ele disse que se assustou, viu que era grave. Em determinado momento ocupantes de um outro carro chegaram e foram hostis e por isso decidiu fugir do local, por medo de represália”, disse.

Ainda de acordo com Schirmann, o caminhoneiro apresentou a sua versão sobre as circunstâncias do acidente. O homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, mora em outra região do Estado. “Não podemos revelar mais detalhes. Tem um trabalho de perícia, mais depoimentos de testemunhas e o depoimento dele. Vamos analisar tudo e trabalhar para concluir o inquérito”, explica.

O acidente

O acidente, ocorrido no dia 27 de janeiro, vitimou Jeferson Diovani Kuhn de Campos, de 19 anos, e Maiquel Silva dos Santos, de 17 anos. Eles estavam em um veículo Gol, com placa de Vale do Sol, e se envolveram em uma colisão com uma carreta, de Tailândia - do Pará, no km 119 da RSC-287 em Vera Cruz. A colisão aconteceu próximo à Ponte Arroio Plumbs. Os dois moravam em Vale do Sol, comunidade que ficou abalada com a perda repentina dos jovens.


Foto: Arquivo/Portal Arauto
Motorista do caminhão se apresentou na última semana
Motorista do caminhão se apresentou na última semana