Feed de Negócios
compartilhe >>

Especializado em venda de cabelo para megahair, salão Henrique Valentina recebe clientes de toda a região


Publicado 02/04/2021 15:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Venâncio Aires conta com um salão de beleza focado na venda de cabelo para a confecção de megahair, apliques e perucas. Há dois anos, o salão Henrique Valentina atende clientes com o objetivo de elevar a autoestima e fazer a diferença na vida de dezenas de mulheres. O empreendimento, que está localizado na Rua Júlio de Castilhos, no Centro, atende cerca de dez municípios do estado.

O espaço é reconhecido na região pelo excelente trabalho desenvolvido, principalmente, pelos cuidados com as madeixas. Para a venda do cabelo e confecção do megahair, é retirado o volume, texturizando os fios, de forma a não deixar ele marcado e não tirar o comprimento. Conforme o proprietário, Cláudio Luís Becker, os valores variam de acordo com o tamanho, podendo chegar a R$ 1,5 mil.

Com cerca de seis anos de profissão, o proprietário da empresa, conta que iniciou sua trajetória em 2015 em um salão especializado na área, em Santa Catarina. No local, o venâncio-airense aprimorou-se e percebeu a vocação ao trabalho. Dessa forma, decidiu que era hora de abrir o próprio negócio, retornando para a Capital do Chimarrão.

Mas quem acha que o atendimento do salão Henrique Valentina para por aí, está enganado. O espaço realiza também corte de cabelo, tintura e alisamento, com produtos de excelente qualidade e com diversas técnicas para satisfazer suas clientes.


Foto: Bruna Oliveira/Portal Arauto
Espaço tem o objetivo de elevar a autoestima
Espaço tem o objetivo de elevar a autoestima

Salão vende perucas e megahair
Salão vende perucas e megahair

Perucas confeccionadas com cabelo natural
Perucas confeccionadas com cabelo natural