compartilhe >>

Operação do Rapidinho fica suspensa na sexta-feira e sábado em Santa Cruz


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 30/03/2021 20:02

Geral   ESTACIONAMENTO

O Estacionamento Rotativo Rapidinho ficará suspenso entre esta sexta-feira e sábado (3). A Faixa Azul com as 46 quadras do rotativo ficará liberada para o estacionamento por conta do feriado da Paixão de Cristo, na Sexta-feira Santa.

O presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Santa Cruz do Sul (Consepro), Guido Fernando Hermes destaca que a data tradicionalmente é de suspensão de atividades devido à proximidade do feriado com o sábado, no qual o serviço já é só em um dos turnos do dia. “É também uma oportunidade de descanso para nossos colaboradores, pois o setor administrativo não irá funcionar junto com a operação nas quadras”, confirma Hermes.

A operação nas quadras da área central de Santa Cruz do Sul ocorre até as 17h desta quinta-feira (1º), sendo retomada às 9h da próxima segunda-feira.

Uso do PIX

O Rapidinho esclarece que os usuários que optam pelo PIX como forma de pagamento precisam confirmar o envio da transação bancária. O aplicativo do Rapidinho, o Digipare, não é integrado ao sistema do PIX. A empresa que desenvolve o sistema ainda não integrou a ferramenta ao aplicativo em Santa Cruz do Sul. Por conta disso, sempre que o usuário fizer alguma transferência, de casa, ou com a intenção de creditar em sua conta, precisa informar o escritório do Rapidinho. O telefone é o (51) 3715-9170.

Já quando a opção de pagamento via PIX é feita junto às fiscais de quadra, o usuário apenas precisa informar a atendente que efetuou a transferência. Ela entra em contato com a administração, que valida os créditos para a placa do veículo na mesma hora.


Foto: Nascimento Mkt
Por conta da proximidade com o feriado, cobrança encerra na quinta-feira e só retorna na próxima segunda-feira
Por conta da proximidade com o feriado, cobrança encerra na quinta-feira e só retorna na próxima segunda-feira