compartilhe >>

Live de Páscoa terá reflexões religiosas nesta quarta-feira em Venâncio Aires


Publicado 30/03/2021 08:08
Atualizado 31/03/2021 06:39

Região   RESSUREIÇÃO

O Gabinete da Primeira-Dama em parceria com a Secretaria da Cultura de Venâncio Aires organiza uma programação ao vivo pelas redes sociais para marcar a Páscoa. A iniciativa, que vai ser transmitida pela página da prefeitura no Facebook, iniciará às 8h desta quarta-feira (31) e buscará levar esperança às pessoas, através de reflexões religiosas.

Em entrevista à reportagem, a primeira-dama Janete da Rosa relatou que o evento on-line contará com cinco líderes religiosos do município, com o objetivo de confortar os cidadãos que estão passando por momentos difíceis. Além disso, a live contará com apresentações musicais. Participam do momento a pastora Rosangela Beatriz Hünemeier, da Comunidade Evangélica; o pastor Jeferson Schultz, do Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos de Venâncio Aires; o padre Rodrigo Eduardo Hillesheim, da Paróquia São Sebastião Mártir; Everson Carlos da Luz, da Associação Umbandista e Marisi da Silva Hentges, da Casa Espirita em Busca da Verdade.

“Essa foi uma forma que encontramos de levar uma mensagem de paz, de amor e de carinho, pois os dias estão tão carregados, e muitas pessoas estão sofrendo com a perda de um ente querido ou por alguém que está hospitalizado”, diz a primeira -dama. 


Foto: Pixabay
Evento on-line contará com a participação de cinco lideres religiosos
Evento on-line contará com a participação de cinco lideres religiosos