compartilhe >>

Instabilidade e temperaturas amenas: confira como será o clima nesta semana


Publicado 28/03/2021 08:30
Atualizado 28/03/2021 08:56

Geral   PREVISÃO DO TEMPO

A semana deve ser marcada por um misto de instabilidade e temperaturas amenas na região do Vale do Rio Pardo. Sendo assim, a amplitude térmica também deve ser pequena durante toda a semana. O domingo (28) promete ser enfarruscado e, embora o sol seja registrado ao longo da semana, a previsão é de que a temperatura varie entre 15°C e 22°C no primeiro dia da semana, com pouca presença do Astro Rei.

Para esta segunda-feira (29) a previsão é de céu encoberto, mas a possibilidade de pancadas de chuva é pequena. No decorrer da tarde o tempo melhora em direção a noite e não está descartada a possibilidade do sol aparecer em diversos momentos do dia. A temperatura mínima prevista será de 11°C e a máxima poderá chegar aos 22°C.

A terça-feira (30) também deve ser de céu encoberto e, se o sol aparecer, será entre nuvens. A temperatura mínima prevista é de 12°C também e máxima de 21°C. Na quarta-feira (31) o sol deve predominar, mas a temperatura se mantém amena. A possibilidade de chuva se afasta e a mínima do dia deve ser próxima dos 10°C. A máxima se segue nos 21°C.

Na quinta-feira (1°) a previsão se mantém de tempo ensolarado durante todo o período. A mínima prevista deverá ser de 10°C graus e máxima de 23°C. Na sexta-feira (2) o céu volta a ficar encoberto durante todo o dia. A mínima chega aos 11°C e máxima fica nos 24°C. No sábado (3) o céu limpa, não há previsão de chuva e sol deve predominar durante todo o período. A temperatura varia entre 12°C e 26°C.

Confira a previsão do tempo para os próximos dez dias clicando aqui.


Foto: Arquivo/Portal Arauto
Semana será marcada por mínimas na casa dos 10°C e céu encoberto
Semana será marcada por mínimas na casa dos 10°C e céu encoberto