Identificada a vítima de acidente, na RSC-287, em Venâncio Aires


Por: Portal Arauto
Publicado 27/03/2021 11:31
Atualizado 27/03/2021 11:45

Polícia   SEM ESCLARECIMENTO

Foi confirmada pela Polícia Civil na manhã deste sábado (27) a identidade da vítima do acidente, na RSC-287, em Venâncio Aires. O caso aconteceu próximo a Praça de Pedágio de Vila Arlindo, no quilômetro 85, da RSC-287, por volta das 7h30min.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o carro trafegava no sentido no sentido Santa Cruz do Sul/Venâncio Aires, quando o motorista perdeu o controle do Ford Fiesta Sedan com placas de Venâncio Aires e capotou. Ainda não há informaçoes sobre quem estava dirigindo o veículo.

LEIA MAIS: Acidente deixa homem morto na RSC-287, em Venâncio Aires

Conforme o CRBM, três homens estavam no carro no momento do acidente, porém, apenas um deles, a vítima fatal, identificada como João Carlos Lopes, de 38 anos, natural de Venâncio Aires, foi localizada.

Segundo a comandante da Brigada Militar de Venâncio Aires, capitã Michele Vargas, a BM prendeu, após trabalho de inteligência, os outros dois homens. Conforme Vargas, os três homens estavam no veículo que capotou. Dois deles fugiram após o acidente, em um caminhão e foram presos em Linha Sapé. O trio é suspeito de um roubo a residência, ocorrido em Linha Tangerinas, também no interior de Venâncio Aires.

LEIA TAMBÉM: Morto em acidente na RSC-287, havia participado de roubo a residência em Linha Tangerinas


Foto: Cátia Kist/Arauto FM
Homem é suspeito de participar de roubo a residência em Linha Tangerinas
Homem é suspeito de participar de roubo a residência em Linha Tangerinas