O que se sabe sobre a participação em assalto de homem morto na RSC-287


Por: Portal Arauto
Publicado 27/03/2021 11:01
Atualizado 27/03/2021 16:34

Polícia   CRIMINALIDADE

O homem, que morreu após um acidente no quilômetro 85, da RSC-287, na manhã deste sábado (27), havia participado de um roubo a residência em Linha Tangerinas momentos antes do ocorrido. A informação foi confirmada à reportagem do Portal Arauto pela comandante da Brigada Militar de Venâncio Aires, capitã Michele Vargas.

Segundo ela, a BM prendeu, após trabalho de inteligência, mais dois suspeitos do crime praticado no interior de Venâncio. Conforme Vargas, os três homens estavam no veículo que capotou. Dois deles fugiram após o acidente, em um caminhão e foram presos em Linha Sapé, também no interior.

Conforme o titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Venâncio Aires, delegado Vinicius Lourenço da Assunção, a vítima do assalto teria sido surpreendida sozinha em casa por três indivíduos, um deles conhecido dela, o mesmo homem que acabou falecendo no capotamento. Na conversa, o indivíduo que a vítima conhecia, aparentava ter sido rendido pelos outros dois e ficou deitado durante a ação. A vítima sofreu diversas agressões com socos e tapas no rosto, além de puxões de cabelo, tendo sido levados diversos objetos domésticos, tais como: televisor, microondas, motosserra, aspirador de pó, entre outros, além de celular, anéis e cerca de R$ 400,00 em dinheiro.

LEIA MAIS: Acidente deixa homem morto na RSC-287, em Venâncio Aires

De acordo com a comandante, o trabalho para a prisão dos dois suspeitos envolveu policiais militares, agentes do setor de inteligência da Brigada Militar (BM) e policiais rodoviários do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM).

A Polícia Civil agora vai apurar o grau de participação dos três indivíduos no crime.  Os dois presos são naturais de Venâncio Aires, tendo um 40 anos com histórico de apenado, e o outro 20 anos.


Foto: Cátia Kist/Arauto FM
Brigada Militar realizou a prisão de outros dois responsáveis pelo crime na manhã deste sábado
Brigada Militar realizou a prisão de outros dois responsáveis pelo crime na manhã deste sábado