compartilhe >>

Inspirado em fazer o bem, Dr. Guilherme Biscaino da Botoclinic doará 2,5 mil seringas para a vacinação em Santa Cruz


Publicado 25/03/2021 19:00

Geral   SOLIDARIEDADE

Focada em contribuir neste momento delicado da pandemia da Covid-19, a empresa Botoclinic doará 2,5 mil seringas com agulhas para vacinação da Covid-19 em Santa Cruz do Sul. O gesto, planejado com carinho pelo proprietário Guilherme Biscaino, visa auxiliar a rede pública de saúde na imunização da comunidade contra a doença. A entrega será feita na segunda-feira (29), às 9h, na Secretaria de Saúde.

Por trabalhar com estética aliada à saúde e à autoestima, a clínica estética utiliza muitas seringas descartáveis, material fundamental para a vacinação contra a Covid-19. Foi assim que o empresário percebeu que também poderia contribuir para o município. Inspirado pela imobiliária Karnopp Imóveis - que lançou uma campanha para arrecadar recursos para os hospitais -, a Botoclinic também entrou na rede de solidariedade. "Inclusive, gostaria de parabenizá-los pela iniciativa. Assim como eles, eu senti a necessidade de fazer a minha parte, pois todos sabemos que este momento não está sendo fácil para ninguém", destaca. Segundo Guilherme Biscaino, o objetivo da ação é ajudar a escrever um futuro de esperança para Santa Cruz do Sul. "Espero que essa matéria incentive também outras empresas e pessoas, assim como a Karnopp me inspirou a fazer a doação", ressalta.

Com a entrega das doações na próxima segunda-feira, o propósito é também contribuir, de alguma forma, com as pessoas que diariamente lutam contra a pandemia. "Quero deixar também a minha gratidão pelos profissionais da saúde na linha de frente, que estão enfrentando esse período com todas as suas forças. Eu, como profissional da saúde e principalmente como ser humano, quero dizer o meu muito obrigado. Precisamos analisar o quanto é importante valorizar pessoas que contribuem para o nosso futuro como comunidade. Os profissionais da saúde e professores, por exemplo, devem ser cada vez mais valorizados, a fim de termos um futuro próspero, esperançoso e feliz", diz.


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Dr. Guilherme Biscaino já preparou as caixas com as doações para a Secretaria de Saúde de Santa Cruz
Dr. Guilherme Biscaino já preparou as caixas com as doações para a Secretaria de Saúde de Santa Cruz