compartilhe >>

Soberanas da Fenachim realizam 2ª edição de campanha solidária de Páscoa


Publicado 25/03/2021 13:20
Atualizado 25/03/2021 14:27

Região   SOLIDARIEDADE

As rainhas e princesas de todas as edições da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) se reúnem em mais um ano para realizar a campanha denominada “Soberanas em Ação”. A iniciativa, iniciada no ano passado, busca arrecadar dinheiro para a distribuição de chocolates para crianças carentes.

Interessados em ajudar podem doar R$ 10 através da chave Pix soberanasfenachim@gmail.com em nome de Roberta Schenkel Gomes, princesa da 7ª Fenachim, ou diretamente com as soberanas até o próximo dia 31. Com os valores adquiridos, vão ser montados kits de Páscoa com guloseimas. De acordo com a atual rainha da festa, Lavínia Wachholz Naue, as doações serão repassadas a entidades do município, e a expectativa é ultrapassar o número de 737 crianças beneficiadas no ano passado com a ação.

“Esta é uma forma de todas nós ajudarmos as famílias mais carentes, levando a alegria da Páscoa [...] já estamos entrando em contato com as entidades e queremos realizar as doações para as 12 ONGs e entidades que foram repassadas em 2020”, diz a rainha da 15ª Fenachim, Lavínia Wachholz Naue.


Foto: Divulgação
Iniciativa busca arrecadar dinheiro para a distribuição de chocolates
Iniciativa busca arrecadar dinheiro para a distribuição de chocolates