Feed de Negócios
compartilhe >>

Sorveteria Alles Gut inaugura no próximo mês em Linha Santa Cruz


Publicado 24/03/2021 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Berço da colonização alemã no município, Linha Santa Cruz contará com um novo empreendimento que reforça, ainda mais, a identidade do bairro. A Sorveteria Alles Gut deve ser ativada no próximo mês e promete oferecer aos clientes, um cardápio alternativo que poderá ser aproveitado em todas as estações.

Localizada na Avenida Orlando Oscar Baumhardt, a empresa será comandada por uma integrante da família Trinks, bastante conhecia na comunidade. Para Márcia, que atuou mais de três décadas como enfermeira, o objetivo sempre foi trazer ao bairro, algo que os moradores ainda não desfutavam. "Nasci, cresci e moro aqui até hoje e, por esse vínculo, comecei a pensar no ramo que eu poderia empreender e o que poderia dar certo, até porque já temos muitos negócios no bairro. Então, juntamente com o meu sobrinho e sócio, César Lopes, decidi abrir a sorveteria", conta.

Prevista para abrir as portas em dezembro e, dessa forma, estar ativa no ponto alto do verão, a Alles Gut também foi afetada pela pandemia e, por isso, teve que postergar a abertura. No entanto, o período de espera despertou nos sócios outra possibilidade de investimento, para que o negócio flua durante todo o ano. "Vamos abrir em pleno outono, então além do buffet de sorvetes, disponibilizaremos aos clientes um outro cardápio, com opções em café e lanches como pão de queijo, sanduíche e outras coisas que dão cara ao inverno", destaca a empresária que, assim como os moradores, está aguarda pelo novo negócio. "A expectativa é muito grande, desde novembro quando colocamos a placa, nos perguntavam quando ia abrir. É um desafio. Mas nesse momento, quero trabalhar com algo que deixa as pessoas felizes", afirma.


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto
Márcia Trinks comandará, ao lado do sócio César, a Sorveteria Alles Gut
Márcia Trinks comandará, ao lado do sócio César, a Sorveteria Alles Gut

Foto: Divulgação
Projeto interno do empreendimento em Linha Santa Cruz
Projeto interno do empreendimento em Linha Santa Cruz