compartilhe >>

Carga milionária que saiu de Pantano Grande é apreendida pela PRF


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 23/03/2021 16:04
Atualizado 23/03/2021 16:24

Polícia   BR-290

A Polícia Rodoviária Federal prendeu o condutor de um caminhão que transportava produtos importados ilegalmente. O homem teve a CNH cassada por violar a suspensão do direito de dirigir. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (23).

Em uma ação com a participação do serviço de inteligência, Policiais Rodoviários Federais iniciaram patrulhamento na BR-290 em busca de um caminhão Ford Cargo com placas de Caxias do Sul. 

Após localização e abordagem do veículo, a equipe PRF abriu o compartimento de carga, encontrando diversos equipamentos eletrônicos, além de médico-hospitalares, suplementos e até peças para suspensão automotiva. 

O condutor não apresentou a CNH na hora da abordagem, sendo necessária a consulta aos sistemas policiais; os PRFs então descobriram que o homem teve a CNH cassada após ele violar a suspensão do direito de dirigir, e hoje ele não tem carteira de habilitação. 

O homem, 58 anos, natural de Hulha Negra, disse que pegou as mercadorias em Pantano Grande e as levaria até Porto Alegre. A carga, avaliada em mais de 1 milhão de reais, e o caminhão foram apreendidos e encaminhados ao órgão competente. O condutor, que já foi processado pelo crime de contrabando, desta vez responderá por descaminho.


Foto: Divulgação
PRF apreende caminhão transportando carga milionária em Eldorado do Sul
PRF apreende caminhão transportando carga milionária em Eldorado do Sul