compartilhe >>

Acidente entre charrete e caminhonete deixa homem ferido na RSC-153 em Vera Cruz


Publicado 22/03/2021 13:26
Atualizado 22/03/2021 13:50

Polícia   TRÂNSITO

Um acidente envolvendo uma caminhonete e uma charrete deixou um homem ferido por volta das 12h desta segunda-feira (22) no km 323 da RSC-153, em Linha Ferraz, localidade de Vera Cruz.

De acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, a caminhonete seguia no sentido Vale do Sol/Vera Cruz quando um outro carro que estava na frente teria ultrapassado uma charrete. A caminhonete, contudo, não teria conseguido desviar e colidiu na charrete que trafegava no mesmo sentido.

Na charrete havia dois ocupantes moradores de Sinimbu. Um homem, de 71 anos, foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Vera Cruz e está sendo avaliado na emergência, enquanto o outro, de 59 anos, passa bem. Os três ocupantes do veículo, com placa de Gramado Xavier, não ficaram feridos. O cavalo, devido ao impacto, ainda arrastou a charrete para dentro de um matagal.

Além do Comando Rodoviário da Brigada Militar, o Samu e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. A identidade do homem ferido e informações sobre o estado de saúde ainda não foram divulgadas.

 


Foto: Gabriel Fuelber/ Jornal Arauto
Acidente aconteceu por volta das 12h desta segunda-feira
Acidente aconteceu por volta das 12h desta segunda-feira

Foto: Gabriel Fuelber/ Jornal Arauto
Um homem ficou ferido no acidente
Um homem ficou ferido no acidente