compartilhe >>

Polícia Civil irá investigar ataque a tiros que deixou um morto e outro ferido no Bom Jesus


Publicado 22/03/2021 08:40
Atualizado 22/03/2021 12:43

Polícia   SANTA CRUZ

A Polícia Civil de Santa Cruz irá investigar o ataque a tiros que deixou um homem morto e outro ferido no início da noite deste domingo (21) no campo do Bairro Bom Jesus.

De acordo com informações da Brigada Militar, dois homens - um de 23 e o outro 19 anos - foram atingidos por disparos de arma de fogo calibre 9mm. 56 cartuchos deflagrados foram recolhidos no local. O jovem, de 23 anos, identificado como Deangellis dos Santos Zinn, morreu no local. Já o outro jovem foi encaminhado para o Hospital Santa Cruz atingido por um tiro no abdômen. 

Conforme o titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil e responsável pela investigação, delegado Alessander Zucuni Garcia, os trabalhos iniciam na busca por testemunhas, bem como coleta de elementos a fim de elencar possíveis suspeitos e a motivação do crime. A Polícia também apura se Deangellis e o outro jovem ferido estavam próximos ou os disparos ocorreram em outras circunstâncias.

Pelo que foi apurado pela Brigada Militar ainda na cena do crime, os tiros foram efetuados por criminosos que teriam chegado em um carro prata.