compartilhe >>

Evento Hambúrguer Solidário irá beneficiar instituições de Santa Cruz


Publicado 21/03/2021 16:20

Esportes   SOLIDARIEDADE

Com o intuito de fazer o bem e ajudar o próximo nesse momento delicado em que todos vivem, o Rotary Tipuanas está organizando uma ação beneficiente em Santa Cruz do Sul. Com o nome de Hambúrguer Solidário, a iniciativa, que conta com o apoio do escritório de contabilidade Copini, irá ocorrer no dia 9 de abril a partir das 18h.

Através da venda dos hambúrgueres, no valor de R$ 25 cada, instituições como a Asan e o Instituto Humanitas Fraternidade serão beneficiados. As fichas para a retirada dos hambúrgueres devem ser adquiridas na Farma Fórmulas, localizada na Rua Júlio de Castilhos, número 375, na Galeria Farah, ao lado do Cartório Trentin, ou, ainda, estão disponíveis com os rotaryanos.

Os hambúrgueres serão entregues por meio do sistema drive-thru no estacionamento do Soder Hotel. Para facilitar as entregas, os rotaryanos fizeram a divisão em lotes de entrega, sendo o primeiro lote das 18h às 19h30min; o segundo lote das 19h30min às 20h30min e o terceiro das 20h30min às 21h30min, não sendo necessário descer do carro.


Foto: Pixabay/ Divulgação
Vendas dos hambúrgueres irão ocorrer no dia 9 de abril
Vendas dos hambúrgueres irão ocorrer no dia 9 de abril