compartilhe >>

Karnopp Imóveis doará valor para hospitais a cada novo seguidor em rede social


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 10/03/2021 15:49
Atualizado 10/03/2021 15:51

Geral   AÇÃO

Nos próximos dias uma campanha em prol dos hospitais Santa Cruz e Ana Nery será colocada em ação pela Karnopp Imóveis, com o objetivo de auxiliar nas ações de combate à Covid-19. Uma comitiva, com representantes da empresa e das instituições de saúde, esteve na manhã desta quarta-feira (10), no Palacinho da Praça da Bandeira, e apresentou a ideia em primeira mão para a prefeita Helena Hermany. O encontro foi articulado pelo líder do governo na Câmara de Vereadores, Henrique Hermany, e contou também com a participação da secretária municipal de Saúde, Daniela Dumke.

A campanha terá início na próxima segunda-feira e vai se estender por 30 dias. Para participar é fácil, basta seguir o perfil @karnoppimoveis no instagram. A cada novo seguidor, a imobiliária doará R$ 2,00 para o Hospital Santa Cruz e R$ 2,00 para o Hospital Ana Nery. O material de divulgação já está sendo confeccionado e em breve será dada ampla propagação nas redes sociais. 

Além do recurso financeiro, fundamental neste momento em que os hospitais estão com lotação máxima e elevados gastos com medicamentos e insumos, a campanha, segundo o sócio proprietário da imobiliária, Erikson Karnopp, busca servir de exemplo para outros segmentos da sociedade, desencadeando mais ações solidárias.  “É bem possível chegarmos a 20, 20 mil seguidores, isso é rápido. Além de auxiliar essas instituições, a campanha é também uma forma de ajudarmos a desonerar um pouco o poder público”, disse ele.

Na oportunidade, a prefeita Helena agradeceu pela iniciativa e enalteceu a solidariedade dos santa-cruzenses, que atendem sempre que chamados a se engajar em causas nobres. “Temos muito orgulho dos nossos cidadãos. Santa Cruz é exemplo em iniciativas dessa natureza, trabalho há décadas na área social e posso afirmar que aqui as campanhas são sérias, transparentes, tem credibilidade, as pessoas sabem para onde vãos os recursos arrecadados e por isso são extremamente participativas”.

Também estiveram no encontro a assessora de projetos e captora do Hospital Santa Cruz, Luiza Knak, a coordenadora da captação de recursos do Hospital Ana Nery, Simoni Gollmann, e os responsáveis pelo marketing da Karnopp Imóveis, Milena Konzen e Leonardo Karnopp.


Foto: Luiz Fernando Bertuol
Karnopp Imóveis apresenta campanha para auxiliar hospitais no combate à Covid
Karnopp Imóveis apresenta campanha para auxiliar hospitais no combate à Covid