Feed de Negócios
compartilhe >>

Unik reinaugura em novo endereço e amplia variedade de produtos para todos os gostos


Publicado 01/03/2021 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Com uma linha variada de pulseiras, anéis, colares, brincos, bolsas e sapatos, a Unik realizou nesta sexta-feira (26) a reinauguração de um novo espaço que promete oferecer ainda mais conforto aos clientes. Há cerca de 13 anos instalada em Santa Cruz, na Rua Marechal Floriano, a empresa agora fica localizada no München Open Mall, na Rua Ernesto Alves, em um espaço de 110 m².

A proprietária da Unik, Gabriela Sauer, destaca que as novidades são muitas e que o empreendimento trabalha, agora, com um novo conceito, sendo uma nova loja, mais moderna, elegante e um local que também oportuniza a construção de novas amizades. Além de apostar em um bom atendimento, Gabriela comenta que a preocupação está voltada em sempre buscar itens novos para os clientes e que contemplem todos os gostos. 

Em relação às novidades, ela conta que estão trabalhando com uma nova marca, a Tufi Duek, além do couro da marca Juliana Sanmartin. Marcas exclusivas de semijoias podem ser conferidas no local, mas agora a Unik também conta com roupas e calçados exclusivos da Luiza Barcellos, com couro legítimo. Quem for ver de perto a variedade de produtos da loja, poderá conferir semijoias da Estela Geromini e da Camila Klein. Há, também, semijoias folhadas no ouro 18 - tanto prata quanto dourado -, prata pura, além da linha da Covex e a marca austríaca Swarovski. 

Em meio à pandemia e a um momento crítico na economia, Gabriela destaca que a mudança de endereço foi movida pela coragem e pela vontade de querer fazer os sonhos se tornarem realidade: "Não podemos parar, temos que enfrentar os desafios da pandemia e acredito que tudo isso uma hora vai passar. Quem sobreviveu vai colher os bons frutos".

O novo ponto, segundo ela, foi escolhido em função do estacionamento rotativo que deve funcionar nas proximidades em março e que já era um pedido antigo das clientes, pois, anteriormente, na Marechal Floriano, não havia praticamente vagas para estacionar. "Encontramos aqui uma loja mais ampla, um espaço próprio, além do estacionamento", comenta. 


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Reinauguração do novo espaço ocorreu nesta sexta-feira
Reinauguração do novo espaço ocorreu nesta sexta-feira

Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Novo espaço fica localizado no München Open Mall
Novo espaço fica localizado no München Open Mall