CDL Santa Cruz emite nota e lamenta término da cogestão


Por: Portal Arauto
Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 25/02/2021 19:06
Atualizado 25/02/2021 20:12

COVID 19   POSICIONAMENTO

A CDL Santa Cruz emitiu nota no final da tarde desta quinta-feira (25), onde lamenta o fim da cogestão anunciada pelo Governador Eduardo Leite, e a determinação de que a partir de sábado até o dia 7 de março a região do Vale do Rio pardo terá que cumprir as medidas de Bandeira Preta.

Segundo a nota, assinada pelo presidente Ricardo Fernando Bartz, a entidade irá buscar a sensibilização das autoridades para a reabertura do comércio o mais rápido possível. “A CDL Santa Cruz do Sul reconhece a grave situação da saúde do Vale do Rio Pardo, que derrubou a cogestão e inclui a região como bandeira Preta no distanciamento controlado em função do Covid-19. É preciso colaborar com as autoridades da saúde, mas também lembramos que os lojistas estão realizando esforços para cumprir todos os protocolos preventivos exigidos pelo Poder Público”, observa o presidente Ricardo Fernando Bartz.

A entidade vai fazer uma live pelas facebook (https://www.facebook.com/CDLsantacruzdosul) nesta sexta-feira, às 10h, quando irá realizar novas manifestações a respeito deste momento tão delicado. 

NOTA OFICIAL – BANDEIRA PRETA

A CDL Santa Cruz do Sul reconhece a grave situação da saúde do Vale do Rio Pardo, que derrubou a cogestão e inclui a região como BANDEIRA PRETA no distanciamento controlado em função do Covid-19.
A entidade vem a público destacar que vai sensibilizar as autoridades que possibilitem ao comércio reabrir as portas o mais breve possível.
Salientamos ainda, que os lojistas estão realizando esforços para cumprir todos os protocolos preventivos exigidos pelo Poder Público.
Nos colocamos à disposição para juntos revertermos essa situação.
Juntos somos mais fortes!

RICARDO FERNANDO BARTZ
Presidente


Foto: Arquivo/Portal Arauto
Entidade emitiu comunicado no final da tarde desta quinta-feira
Entidade emitiu comunicado no final da tarde desta quinta-feira