Feed de Negócios
compartilhe >>

Uma nova opção de diagnóstico por imagem: Clínica Cedil ativará unidade em Santa Cruz


Publicado 25/02/2021 19:00
Atualizado 25/02/2021 23:01

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Santa Cruz do Sul irá contar com uma nova opção no ramo de diagnóstico por imagem. Em uma estrutura ampla para receber os pacientes, a Clínica Cedil será ativada nos próximos dias. Localizada na Rua Capitão Fernando Tatsch, nº 700, a Cedil contará com Raio-x Digital, Densitometria Óssea, Ultrassonografia, Tomografia Computadorizada Multislice de 128 canais e Ressonância Magnética de 3 Tesla.

Segundo o proprietário e diretor técnico da clínica, Rafael Biancini, Santa Cruz será a terceira cidade do interior do Estado a receber um aparelho de Ressonância Magnética deste porte. "Isso irá nos possibilitar realizar exames como Angiotomografia Computadorizada de Artérias Coronárias, Ressonância Magnética Cardíaca e Ressonância Magnética Multiparamétrica de Próstata", afirma.

Ainda, de acordo com o administrador, a escolha pela Terra da Oktoberfest para instalar a unidade foi baseada no grande potencial da cidade e região. "As primeiras tratativas ocorreram há mais de dois anos, então resolvemos fazer um investimento de grande porte, com prédio próprio e equipamentos de última geração para podermos atender a população com o padrão de qualidade que a Cedil recomenda", considera.

Há mais de duas décadas no mercado, a Clínica Cedil começou suas atividades em Passo Fundo sendo que, a partir de 2007, iniciou o processo de expansão, sempre atenta a novas oportunidades. Conforme Biancini, há a possibilidade de abertura de mais uma unidade durante os próximos dois anos.

Em Santa Cruz, as atividades serão coordenadas pela gerente local, Letícia Limberger, e pelo radiologista Lucas Steffens. Com 15 colaboradores já contratados para iniciar os trabalhos, a expectativa do proprietário é dobrar e talvez triplicar o número de funcionários nos próximos seis meses. Quem tiver interesse em integrar a equipe Cedil, deve enviar currículo para recrutamentosantacruz@cedilrs.com.br.


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto
Uma nova opção de diagnóstico por imagem: Clínica Cedil ativará unidade em Santa Cruz