compartilhe >>

Polícia já tem laudo pericial de acidente que causou morte de dois jovens em Vera Cruz


Publicado 26/02/2021 07:00
Atualizado 01/03/2021 08:21

Polícia   INVESTIGAÇÃO

Já está nas mãos da Polícia Civil de Vera Cruz o laudo pericial com informações referentes às circunstâncias do acidente que matou dois jovens no dia 27 de janeiro, na RSC-287, em Vera Cruz. O material está sendo analisado pelo delegado Paulo César Schirmann, que prefere não divulgar detalhes até a conclusão do inquérito. Conforme o chefe da investigação, o objetivo é ter todos os elementos que ainda restam para a conclusão do inquérito para posteriormente falar sobre o caso.

Schirmann destacou que ainda precisa ouvir depoimentos. Dentre eles está o do motorista da carreta, que não foi encontrado no local do acidente. A oitiva foi adiada e deve ocorrer no mês de março. Outras pessoas também devem ser ouvidas e mais um laudo feito pela Polícia Rodoviária Estadual é aguardado.

O acidente

A colisão entre o carro onde estavam Jeferson Diovani Kuhn de Campos, de 19 anos, e Maiquel Silva dos Santos, de 17 anos, e uma carreta ocorreu na madrugada do dia 27 de janeiro deste ano, no km 119 da RSC-287 em Vera Cruz. Os jovens morreram no local, enquanto o motorista da carreta não foi localizado no dia. O advogado do homem chegou a contatar a Polícia Civil e alegou que ele fugiu por medo de represálias. Relembre

 


Foto: Divulgação
Acidente aconteceu no dia 28 de janeiro
Acidente aconteceu no dia 28 de janeiro