Feed de Negócios

Para os apaixonados por massa, o destino certo é a Sabor Prediletto


Por: Portal Arauto
Publicado 24/02/2021 18:46
Atualizado 24/02/2021 20:36

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

A paixão pela cozinha, alinhada a vontade de degustar um produto diferente e mais saudável, fez despertar em Rodrigo Weber Antunes o desejo de empreender. Com muita motivação e prezando sempre pela segurança alimentar, o empresário inaugurou a Sabor Prediletto Massas e Congelados em Santa Cruz.

Localizada na Rua Sete de Setembro nº 683, no Centro, a empresa oferece aos clientes opções em massas de espinafre, beterraba, manjericão, tomate com rúcula e integral, além das tradicionais, nhoque, ravióli, capelleti e açafrão. Há também opções em molhos - branco e vermelho – e pão de queijo, almondegas assadas e massa prontas que, inclusive, são fornecidas a outras empresas da região. E tudo isso, feito 100% artesanalmente. “Prezamos muito pela saudabilidade do produto, tanto que nenhum deles contém algum tipo de aditivo químico, por isso mantém a qualidade mesmo congelado. Todos são produtos naturais, por vezes produzidos com o próprio legume”, destaca.

Natural de Sobradinho, mas residindo há 17 anos na Terra da Oktoberfest, Rodrigo avaliou como um grande desafio ter aberto o empreendimento em meio à pandemia, mas projeta um crescimento de 50% para 2021. “É complicado empreender nesse momento. Gostaríamos de ter aberto em março do ano passado, mas só conseguimos inaugurar em junho porque chegamos ao ponto de ter que tomar alguma decisão. Optamos por abrir e também por ter parcerias com essas empresas da região, até porque não vamos crescer e ser notados sem algo que traga essa visibilidade para a marca em si e para as pessoas. E muito em breve, teremos novidades”, afirma.

Além disso, o empresário ressalta que a Sabor Prediletto atende todos os públicos, com produtos de qualidade e preços acessíveis. “Não existe classe, o foco é que o meu produto seja acessível a todos. Só para ter uma ideia, tenho pratos aqui que servem de duas a três pessoas e custa menos de 10 reais”, complementa.


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto
Para os apaixonados por massa, o destino certo é a Sabor Prediletto