União Corinthians vence Basquete Joinville pelo Brasileirão


Por: Portal Arauto
Publicado 23/02/2021 19:37
Atualizado 23/02/2021 19:38

Esportes   BASQUETE

O União Corinthians garantiu a primeira vitória, na estreia do Campeonato Brasileiro de Basquete. Por 70 a 56 o tricolor venceu o Basquete Joinville, nesta terça-feira (23), no Ginásio de Esportes Borell Du Vernay, pela Conferência Hélio Rubens. A partida foi extremamente disputada e no último quarto as bolas de 3 pontos do União Corinthians começaram a cair, e a equipe conseguiu abrir vantagem no jogo, vencendo por 14 pontos.

O capitão corintiano Enzo Cafferata e Carioca, do Joinville, foram os cestinhas da partida com 19 pontos cada. Enzo ainda pegou oito rebotes e deu sete assistências, enquanto o Carioca pegou dois rebotes e ficou com 13 de eficiência. O jogador com maior eficiência da partida foi o Rafael Paulichi com 15 pontos, sete rebotes, quatro assistências e 18 de eficiência.

O Basquete Joinville joga nesta quarta-feira, às 14h, contra o time do Londrina Basketball, enquanto o time do Unico encara os donos da casa, o NBPG Ponta Grossa, às 20h. Os dois jogos serão transmitidos ao vivo na CBB TV.


Foto: Divulgação/CBB
Tricolor volta a quadra na noite desta quarta-feira, contra os donos da casa
Tricolor volta a quadra na noite desta quarta-feira, contra os donos da casa