compartilhe >>

Sessões da Câmara de Vereadores de Venâncio Aires passam a ocorrer de portas fechadas


Fonte: Portal Arauto e Assessoria de Imprensa
Publicado 23/02/2021 17:25
Atualizado 23/02/2021 17:28

Região   PREVENÇÃO

Em razão ao modelo de distanciamento controlado do Estado do Rio Grande do Sul, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Venâncio Aires estabeleceu nesta terça-feira (23), novos procedimentos e regras para as sessões ordinárias. A mudança visa proteger os funcionários, os servidores, os vereadores e a comunidade.

Dessa forma, ficou definido que enquanto a região permanecer em bandeira preta, estará vedado o acesso do público externo às sessões plenárias. Além disso, o horário será antecipado, com início às 17h, para que se encerre antes das 20h. 

O Legislativo continua seguindo as medidas sanitárias contra a Covid-19, como o uso obrigatório de máscara de proteção facial, a higienização das mãos, antes e após a realização de quaisquer tarefas, a etiqueta respiratória, cobrindo a boca com o antebraço ou lenço descartável ao tossir ou espirrar. Além do distanciamento mínimo de dois metros, evitando-se a formação de aglomerações de pessoas nos recintos ou nas áreas internas e externas de circulação ou de espera, bem como nas calçadas, portarias e entradas do prédio.


Foto: Bruna Oliveira/Portal Arauto
Mudança visa proteger funcionários, servidores, vereadores e comunidade.
Mudança visa proteger funcionários, servidores, vereadores e comunidade.