compartilhe >>

Lojas Lebes vai abrir filial em Vale do Sol


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 23/02/2021 19:30

Geral   INVESTIMENTO

A partir de março, Vale do Sol deve contar com a instalação de mais uma empresa no município. Desta vez, a vinda das Lojas Lebes à cidade garante a expansão da empresa no sul do país com a inauguração de mais uma filial e oferta à população vale-solense opção de linha de produtos para diferentes áreas.

A empresa ficará localizada na Avenida Arno Ullmann, número 543, bem no centro do município, próximo ao Banco do Brasil. Ainda sem data definida, a previsão é de que a loja comece a operar já no mês que vem.

Conforme o setor de marketing da empresa, a filial de Vale do Sol faz parte de um novo modelo de negócio da rede, chamada de Lebes Express. O objetivo é oferecer à comunidade o acesso a todos os produtos e benefícios da loja em um formato mais compacto de operação.

O estabelecimento vai ter aproximadamente 50 metros quadrados e vai oferecer ilha de telefonia, eletroportáteis como ferro, batedeira e artigos sazonais. Os demais produtos do mix estarão disponíveis através do catálogo digital. Além disso, os clientes poderão realizar pagamento de parcelas e solicitar empréstimo pessoal.

A filial faz parte de um grande movimento de expansão da Lebes e de uma nova aposta da rede, que é o modelo Express. A proposta é levar aos municípios menores, como Vale do Sol, um catálogo completo de produtos. A nova filial também vai facilitar a vida de muitas pessoas, que já são clientes da Lebes e que, até então, tinham que se deslocar para cidades vizinhas para poder fazer as suas compras e pagar as suas parcelas.

Em Vale do Sol, a nova loja vai gerar duas vagas de emprego, uma para Consultor de Vendas e outra para Líder de Loja. As inscrições podem ser feitas no site da empresa, procurando pela vaga desejada.

Ainda segundo o marketing da empresa, em 2021, a Lebes está dando continuidade ao seu plano de expansão, que prevê a abertura de novas filiais no Estado. A ideia é ampliar o número de lojas do modelo tradicional, que conta com mix completo de produtos, além da Lebes Moda e também da Lebes Express, o novo formato que será aberto em Vale do Sol. A previsão é inaugurar cerca de 40 Lebes Express ainda em 2021.

SOBRE A LEBES

Fundada em 1956, na cidade de São Jerônimo, interior do Rio Grande do Sul, as Lojas Lebes tornaram-se uma das maiores redes varejistas do sul do país. Com 64 anos de atuação, a empresa está presente em mais de 100 municípios, possui mais de 160 lojas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, um milhão de clientes ativos e tem aproximadamente três mil colaboradores.

Com o propósito de facilitar o acesso das pessoas aos seus sonhos, a empresa, que fatura mais de R$ 1 bilhão, disponibiliza um variado mix de produtos nas linhas de moda feminina, masculina, infantil, acessórios, calçados, móveis, eletrodomésticos e tecnologia.


Foto: Divulgação
Projeção da fachada de como ficará a loja em Vale do Sol
Projeção da fachada de como ficará a loja em Vale do Sol