compartilhe >>

Bombeiros seguem trabalho de combate a incêndio em fábrica de Mato Leitão


Publicado 23/02/2021 07:08
Atualizado 23/02/2021 14:45

Polícia   TRAGÉDIA

Após mais de 17 horas do início do sinistro, o Corpo de Bombeiros segue atuando nesta terça-feira (23) no combate às chamas na Biscobom Alimentos em Mato Leitão. O incêndio iniciou por volta das 12h50min desta segunda-feira (22). Conforme a corporação, cerca de 100 mil litros de água já foram gastos no local.

Ainda, segundo a guarnição, durante a noite a equipe trabalhou na proteção da parte administrativa da fábrica, para evitar a propagação do fogo. Agora, o serviço está centralizado no combate as chamas no setor que concentra volumes de caixas e produtos gordurosos. Dois prédios da empresa foram consumidos pelo incêndio.

A Biscobom Alimentos está há 20 anos no mercado e é a segunda maior empresa em arrecadação de impostos no município, atrás apenas da Beira Rio. A fábrica está localizada em uma área de, aproximadamente, 10.000m² e emprega cerca de 80 funcionários. O caso aconteceu em menos de um ano do incêndio que destruiu a unidade da empresa Beira Rio Calçados. Relembre

 

UBS CENTRAL

Devido ao incêndio, o atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS) Central está suspenso nesta terça-feira (23). A unidade de Saúde, onde funciona também a Secretaria de Saúde, está localizada ao lado da empresa que teve grande parte de sua estrutura destruída pelo fogo. 

A recomendação é de que as pessoas procurem atendimento em casos de emergência na UBS Santo Antônio. A Secretaria de Saúde informa que assim que for possível o trabalho será retomado na UBS Central.


Foto: Divulgação
Cerca de 100 mil litros de água já foram gastos no local
Cerca de 100 mil litros de água já foram gastos no local

Foto: Divulgação
Imagem registrada na manhã desta terça-feira
Imagem registrada na manhã desta terça-feira