compartilhe >>

Inter perde de virada no Maracanã e deixa a liderança do Brasileirão


Publicado 21/02/2021 17:54
Atualizado 21/02/2021 18:05

Esportes   FUTEBOL

O Internacional perdeu na tarde deste domingo (21) para o Flamengo no Maracanã. O Colorado era líder do Campeonato Brasileiro e o empate bastava para manter a ponta de cima da tabela. Não foi o que aconteceu. O alvirrubro perdeu para o alvinegro carioca pelo placar de 2 a 1.

O Inter ainda teve Rodinei expulso no segundo tempo e o Flamengo dois gols anulados. O gol Colorado foi marcado por Edenílson aos 12 minutos da primeira etapa. O Flamengo empatou com De Arrascaeta, aos 29 do primeiro tempo, e virou com Gabriel Barbosa, 18 do segundo.

Com o resultado o time da Gávea passa dois pontos à frente do Internacional, que tem 69, faltando apenas uma rodada para o fim da Competição. O resultado deixa o Inter com a necessidade da vitória na 38ª rodada, contra o Corinthians. O Colorado também precisa torcer para que o Flamengo não vença a partida contra o São Paulo.

As duas partidas serão realizadas na próxima quinta-feira (25), às 21h30min. O Inter joga no Beira-Rio, enquanto o Flamengo vai ao Morumbi.


Foto: Ricardo Duarte/Divulgação/SC Internacional
Na quinta-feira, Colorado precisa vencer e torcer para que o Flamengo não ganhe
Na quinta-feira, Colorado precisa vencer e torcer para que o Flamengo não ganhe