Casal é preso por tráfico de drogas em Venâncio Aires


Por: Portal Arauto
Publicado 18/02/2021 06:42
Atualizado 18/02/2021 07:54

Polícia   CRIMINALIDADE

Um casal foi preso por suspeita de tráfico de entorpecentes durante a madrugada desta quinta-feira (18) em Venâncio Aires. O policiamento recebeu informações, por volta da 1h30min, de que um homem e uma mulher estariam comercializando drogas em frente a uma casa na Rua Engenheiro Vila Nova, no Bairro Gressler.

Em deslocamento ao conhecido ponto de venda de entorpecentes, a guarnição visualizou uma mulher, de 49 anos, negociando com um usuário em via pública. Durante a abordagem, o indivíduo conseguiu escapar. Já com a suposta traficante, foram encontrados uma quantia em dinheiro, 50 pedras de crack, pesando, aproximadamente, cinco gramas, e um grama de maconha. Em seguida, o homem com as características repassadas na denúncia compareceu no local e também foi abordado.

Por decisão do delegado Vinícius Lourenço de Assunção, a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul, enquanto o homem foi liberado. A dupla já possuía antecedentes criminais.


Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foram encontrados dinheiro, pedras de crack e uma porção de maconha
Foram encontrados dinheiro, pedras de crack e uma porção de maconha