compartilhe >>

Polícia Civil investiga ataque a tiros no interior de Venâncio Aires


Publicado 17/02/2021 17:00
Atualizado 17/02/2021 17:41

Polícia   TENTATIVA DE HOMICÍDIO

O ataque a tiros que deixou duas pessoas feridas em um bar na noite dessa terça-feira (16), é alvo de investigação da Polícia Civil. O crime, ocorrido na localidade de Vila Mariante, teria sido praticado por volta das 19h, mas a guarnição da Brigada Militar só foi acionada por volta das 21h. Em fase inicial, os trabalho se concentram na tentativa de buscar elementos para identificar a motivação e quem foram os atiradores. 

Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Venâncio Aires, duas vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo, uma mulher e um homem. Ela, com um tiro na região abdominal e ele com um disparo na mão. As vítimas não correm risco de morte.

No local foram encontrados 27 estojos de munição calibre nove milímetros, além de um projetil do mesmo calibre. As testemunhas que já foram ouvidas relataram que seis indivíduos ingressaram no local após desembarcar de um veículo branco. Ao menos três deles estavam armados e usando coletes. "Os indivíduos ingressaram no estabelecimento anunciando serem policiais e, em seguida, realizaram diversos disparos", destaca o delegado.

Ainda conforme Vinícius Lourenço de Assunção, a motivação ainda não está clara. Nenhuma hipótese está descartada.