Feed de Negócios
compartilhe >>

Country Dog atrai olhares e conquista o paladar de quem passa por Linha João Alves


Publicado 17/02/2021 18:58
Atualizado 17/02/2021 18:58

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Inspirado nos pub’s estrangeiros e com um toque praiano, um empreendimento tem despertado os olhares de quem passa por Linha João Alves. Localizado na entrada do Loteamento Terra Vista, o Country Dog oferece aos clientes – além de um espaço aconchegante – opções em cachorro quente e outros lanches que, acompanhados de um chopp gelado, conquistam o paladar de quem conhece o ponto.

Administrado pelo santa-cruzense John William Kessler, o negócio surgiu como uma opção para que o empresário pudesse – junto à esposa Cláudia – realizar o sonho de concluir a casa própria. “Trabalho há quase 10 anos no ramo de manutenção de uma fábrica de cigarros, mas como queria terminar minha casa logo e precisava aumentar a renda, pensei em algo na área da alimentação. Começamos com um food truck em janeiro de 2020, no trevo de acesso a Linha João Alves e, dois meses depois, em março, nos mudamos para esse terreno de 400 metros quadrados e estamos montando um empreendimento maior. E a aceitação está muito boa, o povo aqui é muito receptivo. O investimento deu resultado”, destaca.

Além das variedades de cachorro quente, o Country Dog conta com Xis, Batata Frita, Porções de Petiscos e Chopp da Heillige. Outro diferencial do empreendimento são as opções de maionese caseira tradicional, ervas, alho, picles - especial para o Xis - e a novidade: segredo do cheff. Hoje, com quatro funcionários fixos mais os freelancer's aos sábado, Kessler planeja ampliar ainda mais o local em um futuro bem próximo, trazendo outros pratos que, sem dúvidas, irão conquistar e aquecer os corações. "Com a instalação de novas empresas por aqui, estamos no foco do comércio de Linha João Alves e, por isso, sempre pensando em ampliar. Ainda não podemos compartilhar, mas é algo novo e que ainda não tem na cidade", complementa.


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto
Ao lado da esposa Cláudia, John comanda o empreendimento que já conquistou o paladar dos moradores de Linha João Alves e arredores
Ao lado da esposa Cláudia, John comanda o empreendimento que já conquistou o paladar dos moradores de Linha João Alves e arredores