Feed de Negócios
compartilhe >>

Pevecerca Ulrich: sinônimo de durabilidade e qualidade em PVC


Publicado 16/02/2021 18:16
Atualizado 17/02/2021 10:30

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Com os cotidianos cada vez mais acelerados, o que as pessoas mais querem é praticidade e reserva de tempo. Foi pensando nisso que a Pevecerca Ulrich, há oito anos como representante lojista Santa Cruz do Sul, surgiu no mercado com o melhor em grades, portões, corrimões, pergolados e cercamento de piscinas e sacadas. 

Conforme o gerente da unidade de Santa Cruz do Sul, Leno Pedrotti, o destaque da empresa é o produto em PVC diferenciado, com custo acessível. "No lugar de comprar uma grade, lixar, pintar, sair atrás do material, você tem tudo pronto, com durabilidade", destaca. 

Aos 44 anos, o empresário natural de Erechim está há um ano na Pevecerca e é responsável pelo gerenciamento comercial dos serviços em sete municípios da região, ao lado do representante comercial Jair Ulrich. Serviço comprometido com a qualidade do produto e agilidade para todos os clientes, marcas já registradas em mais de mil cercamentos já realizados em menos de uma década na região. 

Por isso, a satisfação é gigante ao ver os clientes contentes com os serviços oferecidos. "A gente não vende o que a gente não compra. Quanto mais rápido e eficaz fizermos as coisas, mais rápido também teremos resultados", acredita.

Pevecerca

Pioneira no Brasil e com 33 anos de atuação, a empresa é destaque na fabricação de cercas, portões, sacadas, corrimãos delimitadores de áreas residenciais, rurais, comerciais e industriais usando PVC de alto desempenho, garantindo as propriedades mecânicas dos produtos e resistência a ação do tempo por décadas.

A Pevecerca foi também a primeira empresa no mundo a fabricar cercas utilizando montagem com ferro, cimento, PVC e acabamento injetado. Clique aqui para conhecer melhor a empresa.


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Leno Pedrotti, responsável pela loja em Santa Cruz do Sul
Leno Pedrotti, responsável pela loja em Santa Cruz do Sul