Corpo do padre Paulo Mayer será velado na manhã desta terça


Por: Portal Arauto
Publicado 15/02/2021 14:00
Atualizado 15/02/2021 15:05

Região Polícia   DESPEDIDA

O corpo do Padre Paulo Mayer, encontrado morto ontem dentro de um açude na localidade de Sete Léguas, interior de Boqueirão do Leão, começa a ser velado na manhã desta terça-feira (16) em Santa Cruz do Sul. Os atos fúnebres iniciam às 7h na Capela da Funerária Halmenschlager Centro, de onde sairá às 8h30min para sepultamento no Cemitério dos Padres de Linha Santa Cruz.

De acordo com a Diocese de Santa Cruz, a cerimônia de encomendação será presidida pela Bispo Dom Aloísio Dilli e, a pedido da família, o velório ficará restrito aos familiares, amigos mais próximos e presbíteros. A missa de sétimo dia ocorrerá no domingo, na Paróquia São João Batista de Boqueirão do Leão, onde Mayer atuava há mais de 10 anos.

Natural de Rio Pardo, Paulo Mayer tinha 54 anos e teve passagens pelas paróquias Santo Inácio de Lajeado, Nossa Senhora do Rosário de Rio Pardo, São Sebastião Mártir de Venâncio Aires, Nossa Senhora da Natividade de Vila Arlindo, além de atuar como reitor do Seminário São João Batista de Santa Cruz e Assessor Diocesano dos Coroinhas.


Foto: Divulgação
Corpo do padre Paulo Mayer será velado na manhã desta terça