compartilhe >>

Polícia investiga assassinato e caso de disparo de arma de fogo em Santa Cruz


Publicado 15/02/2021 09:00
Atualizado 15/02/2021 09:18

Polícia   INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil de Santa Cruz trabalha na investigação de um assassinato e de um caso de disparo de arma de foto, ambos ocorridos neste final de semana em Santa Cruz do Sul.

No primeiro caso, um jovem de 27 anos teria sido alvo de um atirador no bairro Santuário. Ele estava na garagem de casa quando um homem desceu de uma moto e efetuou ao menos seis disparos de arma de fogo. Nenhum tiro o atingiu. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil e foi registrado como disparo de arma de fogo. O atirador não foi localizado.

Já no segundo crime, um jovem de 20 anos, identificado como Carlos Rogério Brandão, foi morto a tiros no Bairro Progresso. De acordo com o delegado Alessander Zucuni Garcia, a vítima teria sido assassinada com vários disparos de arma de fogo por volta das 4h deste domingo (14). O suspeito de ser o autor do homicídio - de 23 anos - foi preso pela Brigada Militar minutos após o crime e encaminhado ao Presídio Regional. Quanto à linha de investigação, a Polícia Civil acredita que motivação, em tese, seria de um crime passional.