compartilhe >>

Criminoso é preso após executar homem a tiros em Santa Cruz


Publicado 14/02/2021 11:20
Atualizado 14/02/2021 14:37

Polícia   BAIRRO PROGRESSO

Policiais da Força Tática da Brigada Militar prenderam um homem de 23 anos, apontado como autor de um homicídio por volta das 4h da madrugada deste domingo (14) no Bairro Progresso em Santa Cruz.

Conforme informações da BM, o indivíduo - que estava foragido da justiça- foi localizado minutos após o ocorrido no Loteamento Beckemkamp, após testemunhas apontarem características dele e da motocicleta que conduzia para executar o crime. Durante abordagem, foram encontrados com o suspeito um carregador de pistola calibre 380 com duas munições calibre 380 intactas. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia e, posteriormente, ao Presídio Regional.

Ainda, segundo o Delegado Alessander Zucuni Garcia, a vítima foi identificada como Carlos Rogério Brandão, de 20 anos. O jovem - morador do Bairro Progresso - teria sido atingido por vários disparos de arma de fogo. A Polícia Civil irá investigar o caso, mas, de acordo com o delegado, há uma linha que aponte a motivação em tese de um crime passional. "Iremos seguir as investigações, buscando elementos que confirmei os indícios que já temos", afirmou.


Foto: Brigada Militar/Divulgação
Criminoso é preso após executar homem a tiros em Santa Cruz