compartilhe >>

BM de Rio Pardo reforça ações para evitar aglomerações no feriadão de Carnaval


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 12/02/2021 15:28
Atualizado 12/02/2021 15:33

Polícia   AÇÃO POLICIAL

A Brigada Militar de Rio Pardo dará início a uma operação nesta sexta-feira (12) a fim de coibir aglomerações. Os trabalhos seguirão até a próxima quarta (17). As ações serão reforçadas em locais estratégicos para que as regras de distanciamento social e a utilização de máscaras sejam respeitadas. 

A operação contará com o apoio de policiais militares do 23º Batalhão de Policia Militar (Santa Cruz do Sul) e do 35º Batalhão de Policia Militar (Cachoeira do Sul), que estarão atuando de forma preventiva e repressiva nos principais pontos de provável concentração de pessoas nos balneários, assim como áreas urbana e rural.

A fiscalização de trânsito também será intensificada com blitz em locais estratégicos e itinerantes para fiscalizar e coibir infrações e crimes de trânsito, bem como para desarticular grupos que promovam perturbação do sossego.

Para combater as festas clandestinas e eventos com aglomerações de pessoas, a Brigada Militar vem realizando levantamentos e análises por meio da agência local de inteligência da corporação e pede para que a população também denuncie as práticas através do 190.


Foto: Divulgação
Brigada Militar de Rio Pardo reforça ações para evitar aglomerações no feriadão de Carnaval
Brigada Militar de Rio Pardo reforça ações para evitar aglomerações no feriadão de Carnaval