compartilhe >>

Troco solidário da Havan beneficia a Copame com R$ 80 mil


Publicado 12/02/2021 14:37
Atualizado 12/02/2021 14:55

Geral   GENEROSIDADE

A solidariedade dos santa-cruzenses e moradores da região gerou um momento especial para a vida das mais de 40 crianças e adolescentes da Associação Comunitária Pró Amparo do Menor (Copame) de Santa Cruz do Su. O troco solidário da Havan, mesmo em meio à pandemia, arrecadou R$ 80 mil para a entidade. A entrega do cheque simbólico ocorreu na tarde desta sexta-feira (12) na megaloja do município. A emoção e o sentimento de gratidão tomaram conta da cerimônia.

Em meio a aplausos, a gerente Lucélia Batistella agradeceu o empenho de cada um dos colaboradores que, ao longo de 2020, incentivaram os clientes a entrar na iniciativa. "A equipe é ótima, são pessoas que gostam de trabalhar. Mas o segundo motivo de ter dado certo é a credibilidade que a Copame tem com a sociedade. É uma entidade com uma aceitação muito grande. Esse nome não se faz da noite para o dia. São vários anos de dedicação. É muito bom poder ajudar uma instituição tão séria, honesta e ética", destacou.

O presidente Roberto Gross salientou a alegria de todos os representantes da entidade ao saber que a Copame havia sido escolhida. A votação é feita pelos próprios colaboradores, que lembraram não apenas do nome da instituição, como também da diferença que a mesma faz na vida de pessoas de zero a 18 anos. "O que me deixou mais feliz e realizado foi perceber o engajamento pessoal de cada colaborador da Havan. Eles vestiram a camiseta da Copame. Foram mais do que bons vendedores, foram humanos", agradeceu. Segundo Gross, os valores serão utilizados no pagamento das despesas da instituição. 

 


Foto: Luiza Adorna/Portal Arauto
Entrega do cheque simbólico
Entrega do cheque simbólico

Foto: Luiza Adorna/Portal Arauto
Valor será utilizado para pagamento de despesas da instituição
Valor será utilizado para pagamento de despesas da instituição