Feed de Negócios

Padaria Santa Inês amplia infraestrutura e abre paradouro em Mato Leitão


Por: Portal Arauto
Publicado 11/02/2021 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

A Padaria Santa Inês ampliou a infraestrutura do empreendimento e inaugura na próxima quarta-feira (17) um paradouro. O espaço, de cerca de 260 metros quadrados e com capacidade de receber até 84 pessoas, fica junto da empresa, nas margens da RSC-453, em Mato Leitão. 

O empreendimento pertence aos sócios-proprietários Joni Assmann e Joel Ertel, e contará com toda a linha de produtos da Santa Inês. Além disso, o paradouro atenderá motoristas, viajantes e a comunidade local, com um amplo estacionamento e grande conforto. A lancheria já criou oito vagas de empregos. 

A Padaria Santa Inês está no mercado há 12 anos, conta com cerca de 40 colaboradores e atende mais de 40 municípios do Rio Grande do Sul. Iniciou os trabalhos em um prédio alugado de 180 metros quadrados. “Mesmo depois que conseguimos um espaço próprio as coisas não foram fáceis, mas sempre levamos a sério o nosso negócio e tivemos muito apoio de nossos familiares desde o início [...] o paradouro é uma realização de um sonho que não apostávamos muito no começo, pois só queríamos produzir e distribuir. Porém, as pessoas pediam muito uma lancheria para os viajantes e resolvemos atender as solicitações”, diz o empresário Joni Assmann.


Foto: Maiquel Thessing/Arauto FM
Padaria Santa Inês amplia infraestrutura e abre paradouro em Mato Leitão
Padaria Santa Inês amplia infraestrutura e abre paradouro em Mato Leitão