compartilhe >>

Comissão avalia mecanismo para monitorar andamento das obras da Corsan em Santa Cruz


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 11/02/2021 17:09
Atualizado 11/02/2021 17:15

Geral   MONITORAMENTO

A prefeita de Santa Cruz do Sul, Helena Hermany, abriu os trabalhos da comissão mista, responsável por acompanhar o cumprimento do contrato firmado com a Corsan, na tarde desta quinta-feira (11), propondo a criação de um mecanismo de monitoramento de metas e quantificação de resultados. A ideia é que a população possa visualizar na prática o andamento das obras, de forma simples, clara e objetiva.

Porém, antes disso, a prefeitura vai dar início à elaboração de uma proposta de termo aditivo prevendo a adequação legal e técnica do contrato. De acordo com a prefeitura, na gestão passada, a inclusão de termos aditivos, que não tiveram a tramitação adequada, fizeram com que prazos até então estabelecidos acabassem por ser postergados, atrasando obras e prejudicando a população que tem sofrido frequentes episódios de desabastecimento. 

O projeto deverá ser apresentado para discussão com os demais membros da comissão – Agerst, Corsan e Ministério Público - na próxima reunião, marcada para o dia 25. O documento também será submetido à aprovação do Legislativo.


Foto: Arquivo/Portal Arauto
Objetivo é que a população possa visualizar na prática o andamento dos serviços
Objetivo é que a população possa visualizar na prática o andamento dos serviços