compartilhe >>

Tudo Fácil deve ter unidade em Santa Cruz


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 10/02/2021 10:08
Atualizado 10/02/2021 10:16

Geral   AGILIDADE

Uma unidade da Tudo Fácil deve ser aberta pelo Governo do Estado em Santa Cruz do Sul. A novidade foi apresentada pelo vereador Rodrigo Rabuske (PTB). O parlamentar participou do primeiro encontro do Conselho de Desburocratização e Empreendedorismo do Estado, promovido pela Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão, com a presença do secretário da pasta Cláudio Gastal; do secretário de Inovação, Ciência e Tecnologia, Luís Lamb; e de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rodrigo Lorenzoni, além do secretário de Justiça e Direitos Humanos, Mauro Hauschild.

Na reunião o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Mauro Hauschild, afirmou que até a metade do ano que vem o município deve contar com uma unidade da Tudo Fácil, uma central de serviços do Governo do Estado. A estrutura deve ser instalada no Shopping Germânia.

O Tudo Fácil foi criado com a finalidade de concentrar, em um único espaço físico, os serviços públicos mais demandados pelo cidadão, melhorando a qualidade da prestação do serviço público, com atendimento rápido e resolutivo. Entre os serviços prestados podem estar: perícia, IPÊ prévio e saúde, FGTAS/SINE, Corsan, Secretaria de Justiça, INSS, Detran, dentre outros. Porém, a quantidade de serviços ainda depende de confirmação.


Foto: Divulgação
Tudo Fácil foi criado com a finalidade de concentrar, em um único espaço físico, os serviços públicos mais demandados pelo cidadão
Tudo Fácil foi criado com a finalidade de concentrar, em um único espaço físico, os serviços públicos mais demandados pelo cidadão