compartilhe >>

Três projetos novos ingressam para a segunda sessão


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 07/02/2021 10:42
Atualizado 07/02/2021 10:46

Política   POLÍTICA

Os vereadores apreciam três novos projetos na sessão desta segunda-feira (8), na segunda reunião ordinária do período legislativo. O início está marcado para as 18h.

Entre os projetos novos em pauta está o de autoria do vereador Luizinho Ruas (PSD), que cria o programa Cidade Limpa. Trata-se de uma ação integrada dos órgãos públicos e da sociedade civil, reunidos em mutirões de limpeza. Pela proposta os moradores deverão colocar nas calçadas móveis velhos, restos de madeiras e outros objetos sem utilidades. Também haverá coleta e encaminhamento para a usina de lixo e dias, roteiros e outros procedimentos relacionados ao recolhimento do material, a serem programados pela Prefeitura. “Não podemos mais ter de um lado o Poder Público cuidando da cidade e de outro a população sem qualquer responsabilidade sobre essas ações. É preciso ter participação conjunta e integrada e o Programa Cidade Limpa, através de seus mutirões de limpeza, será muito importante para a manutenção de limpeza pública em nossa cidade”, cita Luizinho.

O vereador Gerson Trevisan (PSDB) ingressou com projeto para declarar as instalações do Santuário de Schoenstatt integrantes do patrimônio histórico, cultural, religioso e turístico do município. Também de autoria de Gerson Trevisan (PSDB) ingressou projeto de lei que dispõe sobre a apresentação da Carteira de Vacinação quando da realização da matrícula escolar.

 


Foto: Divulgação
Três projetos novos ingressam para a segunda sessão
Três projetos novos ingressam para a segunda sessão