Prefeitura realiza força-tarefa para evitar aglomerações no bairro Ana Nery


Por: Portal Arauto
Publicado 06/02/2021 09:55
Atualizado 06/02/2021 10:06

Polícia   SANTA CRUZ

A Guarda Municipal, com apoio da Fiscalização de Trânsito e Brigada Militar, realizou uma força-tarefa a fim de evitar aglomerações no bairro Ana Nery. O trabalho foi desencadeado na noite deste sexta-feira (5) nas imediações da Avenida Castelo Branco e nas ruas Acre e Pereira da Cunha.

De acordo com o coordenador da Guarda Municipal, Éberson Pereira Gonçalves, a ação resultou na remoção de três veículos e no recolhimento de uma CNH por recusa ao teste do bafômetro. 10 autos de infração foram confeccionados. "A operação surtiu efeito positivo. Eliminamos em torno de 95% das pessoas que costumavam se reunir no local para ingerir bebidas alcoólicas. Foi uma atividade ostensiva coibitiva e tivemos que, em determinados momentos, ser repressivos", disse o coordenador.

Nesta semana, a prefeitura proibiu por decreto o estacionamento de veículos entre as 20h e às 6h na rua Pereira da Cunha, entre a Acre e a Bruno Francisco Kliemann, na rua Acre, 50 metros a partir da Pereira da Cunha, e na rua Bruno Francisco Kliemann. A ação foi motivada pelos frequentes registros de aglomerações nas vias.


Foto: Divulgação
Ação foi realizada na noite desta sexta
Ação foi realizada na noite desta sexta