compartilhe >>

Jarbas da Rosa analisa os 30 primeiros dias de governo em Venâncio Aires


Publicado 05/02/2021 18:50
Atualizado 05/02/2021 19:09

Política   POLÍTICA

O primeiro mês de governo do prefeito Jarbas da Rosa foi marcado por vacinação contra a Covid-19 e enfrentamento à estiagem. O chefe do Executivo completou os 30 dias à frente da administração municipal nesta quinta-feira (4). Em coletiva de imprensa, ele relatou que concluiu as principais metas para o período. Entre elas, destaca-se a intensificação no combate ao coronavírus, com a contratação de profissionais da saúde, e o retorno das aulas presenciais das Escolas Municipais de Educação Infantil (Emeis).

Além disso, o prefeito ressaltou o auxílio aos moradores do interior de Venâncio Aires com a distribuição de água potável, em que foi necessário demandar recursos para aumentar o número de caminhões-pipa para atender as cerca de dez solicitações diárias de abastecimento. Outro ponto destacado por Jarbas foi a recuperação das estradas, na qual, cerca de 36 máquinas precisaram passar por reformas.

Para os próximos meses, o chefe do Executivo relatou que pretende seguir com o foco no enfrentamento à Covid-19 e no retorno das atividades das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs) e dos educandários estaduais do município. Também estão nos objetivos do prefeito a continuidade do asfalto de Linha Sapé e as demais licitações de pavimentação.

 

NOVO SLOGAN E MARCA

 

Na tarde desta sexta-feira (5) também foram apresentados o novo slogan e a nova marca da administração municipal.  Com o objetivo de aproximar a comunidade e despertar a esperança de que é possível fazer melhor, que a Prefeitura de Venâncio Aires lançou a frase “Tua vida melhor”. Um patter construído através de elementos representativos da Capital do Chimarrão irá possibilitar a variação do fundo da publicação de acordo com o assunto apresentado.


Foto: Bruna Oliveira/Portal Arauto
Prefeito relatou que concluiu as principais metas para o período
Prefeito relatou que concluiu as principais metas para o período