compartilhe >>

Prefeitura de Santa Cruz publica novo decreto sobre as regras da pandemia


Publicado 04/02/2021 17:54
Atualizado 05/02/2021 08:58

Covid-19   CORONAVÍRUS

Um novo decreto sobre as regras de enfrentamento à pandemia da Covid-19 foi publicado nesta quinta-feira (4) pela Prefeitura de Santa Cruz do Sul. Entre os principais pontos do novo texto, está a proibição de estacionamento em determinadas ruas do município, assim como a retirada de restrições adicionais - ao que prevê o modelo do Distanciamento Controlado do Estado - ao funcionamento dos clubes sociais da cidade.

Além disso, o novo decreto - que segue os protocolos de distanciamento controlado do governo do estado - também dispõe sobre a alteração no funcionamento das atividades de comércio, que agora podem ocorrer entre as 6h e às 24h, com exceções que podem ser conferidas no documento abaixo. O atendimento do grupo de risco e de idoso deve ocorrer nos primeiros 30 minutos.

As lives também passam a ser flexibilizadas, com execução prevista em qualquer estabelecimento, desde que respeitadas as regras de distanciamento. Já os eventos particulares podem ser realizados com as restrições estabelecidas nos decretos do Governo do Estado e Municipal.

Confira o decreto na íntegra:


Foto: Arquivo/Portal Arauto
Prefeitura divulgou novo decreto nesta quinta-feira
Prefeitura divulgou novo decreto nesta quinta-feira

Documentos para download