Feed de Negócios
compartilhe >>

LM Odontologia Estética e Emagrecimento planeja expansão para o próximo semestre


Publicado 05/02/2021 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

O ano de 2021 será de mais sucesso para a LM Odontologia Estética e Emagrecimento. A clínica em Santa Cruz do Sul, gerenciada pelo casal Daniele e Marcelo Soares, passará por ampliação, visando a expansão dos serviços e a comodidade de todos os clientes. O início das obras está previsto para março e devem durar em torno de seis a sete meses. 

Conforme os empresários, a ideia de investimento no espaço surgiu após a agenda começar a ficar cheia e a faltar horário para todos os interessados nos procedimentos. Há 15 anos, quando a clínica foi inaugurada, os serviços oferecidos eram apenas da área odontológica, formação de Marcelo. Entretanto, com o tempo, a parte da estética foi introduzida, ampliando a oferta e conquistando ainda mais clientes. 

Formada em Farmácia e Estética, Daniele destaca que é preciso sempre inovar e buscar especializações, a fim de sempre fazer o melhor para os clientes. "Se Deus quiser, em março iniciamos a ampliação para disponibilizar ainda mais serviços", destaca. Para isso, os atuais 136 metros quadrados serão duplicados, com o acréscimo de mais salas de atendimento e escritório. "Teremos ainda uma nova área, um diferencial, mas isso ainda é surpresa", pontua Marcelo. 

O casal, natural de Santa Maria e Erechim, escolheu Santa Cruz do Sul para empreender e formar família. Casados há 12 anos, os dois são pais da Júlia e da Manu, de oito e seis anos. "Nossa relação profissional é ótima. No fim de semana discutimos ideias para a empresa. Não vemos problemas nisso, somos felizes assim", destacam. Foi essa união que trouxe muitos resultados no decorrer dos anos e também foi em dupla que as conquistas foram comemoradas. Exemplo disso foi o momento em que resolveram buscar alternativas para retirar a clínica do aluguel. "No mesmo mês em que começamos a procurar lugares, um corretor nos avisou que essa casa estava à venda", contam, emocionados com o destino reservado aos dois.

A clínica fica localizada na Rua Ernesto Alves, 551, no centro de Santa Cruz do Sul. Clique aqui e conheça melhor o espaço, que possui entre os principais serviços a ortodontia e os implantes, assim como o emagrecimento e a redução de gordura localizada. 


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Daniele e Marcelo Soares, casal responsável pelo espaço
Daniele e Marcelo Soares, casal responsável pelo espaço

Foto: Divulgação
Fachada da empresa no início da trajetória
Fachada da empresa no início da trajetória